Escravo do amor .

Cai nos braços dela denovo ...
Totalmente desprotegido de suas perversidades ...
Cai de cabeça na sua armadilha , 
mesmo assim eu gosto tanto ...
O cheiro dela ,o jeito dela , 

a alma dela , tudo que é ela...
Existe dor no meu coração mais é uma dor que não dói mais destrói...
Na verdade não sei se é dor o que sinto por que o amor as vezes também dói ...
De vez em quando eu também tento fugir,
Correr e submergir..

Escapar daqui , mais fugir dela é fugir de mim .. 
Esse novo amor-dor já se tornou perigoso , 
Perigoso para mim prazeroso para você ... 
Abandone-me por favor ,eu me rendo !
eu me esforcei o máximo que eu pude para te dar o que um homem podia fazer,

Totalmente desprotegido das suas perversidades ,
Tropecei no momento de cegueira e desespero e cai de cabeça entre seus seios ,


O cheiro dela , o jeito dela ... A alma dela e tudo que é ela está dentro de mim .. 
É certo dizer que os meus suspiros poéticos são oferendas a você ...
Não tenho para onde correr ....

Depois de tudo isso passei a amar a minha vida de plástico ...
É você em todo o lugar...
É você onde queira estar...

Sou eu onde você deseja que eu deva ficar...
       ~~ por mim !

Nenhum comentário: